quarta-feira, 9 de maio de 2012

Suspeito dedura e polícia prende quadrilha que roubava carros nos bairros Batel e Água Verde

Luiz Henrique de Oliveira e Antonio Nascimento


Inúmeros Boletins de Ocorrências feitos na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba tem como descrição do assaltante um polaco forte usando uma arma com cano branco. As vítimas se referiam a Márcio Duarte, de 29 anos, preso nesta quarta-feira (09) ao lado de outras três pessoas acusadas de roubos e furtos de carro nos bairros Batel, Água Verde, Portão e Seminário.

A prisão começou quando os policiais encontraram esfriando no bairro Fazendinha um Hyundai I30, tomado em assalto no domingo (07). Foi realizada uma campana até quando os “tiras” flagraram André Veiga Figueiredo, de 21 anos, indo até o importado.
O rapaz foi abordado e conversando de perto com os policiais dedurou seus comparsas. O primeiro foi o Polaco, citado anteriormente, os outros dois, Osvaldo Pacheco Amaral Neto, de 22 anos, e Paulo César Ramos de Camargo, de 23, foram presos em seguida.
Segundo o delegado Marcos de Goés, Polaco, André e Osvaldo realizavam o assalto. Já Paulo César era o responsável pelo repasse dos veículos roubados. “Os quatro foram autuados em flagrante e reconhecidos por pelo menos cinco vítimas. A expectativa é de que com a divulgação das fotos deles na imprensa, o número de casos aumente”, disse o delegado.



Mais prisões
E a quarta-feira (09) não foi boa para os ladrões de carros. Alessandro Bezerra, de 29 anos, e Ricardo Rodrigo Ripkoski, de 22, foram flagrados pela população tentando roubar um carro no bairro Água Verde. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente efetuou a prisão dos suspeitos, que foram encaminhados à carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba.




fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário